QUARTA-FEIRA, 29 DE JUNHO DE 2022 ASSEMBLEIA GERAL BEQUINOR

In: Contenedores modulares On:
QUARTA-FEIRA, 29 DE JUNHO DE 2022 ASSEMBLEIA GERAL BEQUINOR

No próximo quarta-feira, 29 de junho, celebra-se a Assembleia geral da BEQUINOR, que ocorre nas instalações da NATURGY em Madrid.

O grupo AUNARA está comprometido com o Meio Ambiente e a Segurança Industrial, através de suas subsidiárias KEPLER e CONTEROL associadas à BEQUINOR. Esta associação está centrada na homogeneização de critérios de segurança nas diferentes administrações territoriais e funcionais para poder transmitir as necessidades e dificuldades que tenham podido identificar na aplicação ou interpretação de requisitos técnico-regulamentares.

CONTEROL/KEPLER participam especialmente nas Comissões Técnicas de Armazenamento e Manipulação de Produtos Químicos e na Comissão para o Transporte de Mercadorias Perigosas.

CONTENEDOR DE ARMAZENAMENTO APQ PARA 6 GRG

A Assembleia será realizada das 9:30h às 11:00h e será seguida pelo Encontro Técnico de 11:30h às 14:30h incluindo “Mesa sobre a Atualidade Normativa” e “Mês de Segurança” onde será dada especial importância à Segurança no Armazenamento de Hidrogênio e Baterias de Lítio, sendo dois temas de importância no âmbito da segurança atualmente.

Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado January February March April May June July August September October November December